Reconhecida como um dos grandes eventos de saneamento básico da América Latina, a Assembleia Nacional da Assemae chega a sua 42ª edição consolidada como espaço de discussão e difusão de novos conhecimentos. Reúne gestores públicos, técnicos e profissionais, prestadores de serviços, estudantes e pesquisadores.
Com o tema Saneamento básico: desafios e cenários para a universalização, serão realizados painéis, mesas redondas e palestras. A 42ª Assembleia Nacional da Assemae terá também como destaques a 16ª Exposição de Experiências Municipais e a Feira de Saneamento. Todas as atividades serão desenvolvidas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, de 10 a 15 de junho/2012, em Maringá/PR.
Na 16ª. Exposição de Experiências Municipais serão apresentadas iniciativas que contribuíram para ampliar os índices de saneamento nos municípios brasileiros ou que poderão vir a ser utilizadas com este propósito. As inscrições de trabalhos técnicos para a exposição poderam ser feitas até 23 de dezembro/2011.
Na Feira de Saneamento participam dirigentes e executivos com poder de decisão de compra em suas empresas e que veem no evento da Assemae uma grande oportunidade para apresentarem inovações em produtos e serviços. Serão mais de 100 estandes, a maior parte com máquinas, produtos e equipamentos de empresas líderes no setor.
Mais informações sobre a Feira de Saneamento:
Na Assemae – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento
(61) 3325-7592 / 3322-5911
Ou Sandra Bedin (comercialização) – (16) 3203-1856 /atendimento@assemae.org.br
Leia também
-
Seminário do ASSEMAE SP debaterá tecnologias para o saneamento November 19, 2018
-
-
Atualização tecnológica da telemetria no SAAE de Sorocaba April 30, 2018
-
Telemetria de água e esgoto - 10 motivos para implantar em sua cidade February 18, 2018
-
Soluções de telemetria para o saneamento December 15, 2017