O controle da água e esgoto na ponta dos dedos

O painel de telemetria CCO Touch substitui com vantagens de preço e espaço um computador rodando software supervisório em um CCO (Centro de Controle e Operação). 

Telemetria com CCO TOUCH

Características

– IHM touch screen de 10” 
– Rádio modem spread spectrum em 900 MHz 
– Fonte de alimentação com bateria 
– Espaço para instalar IOs locais 
– Proteções contra surto 
– Iluminador de painel a LED 


Rápido de configurar e instalar, o painel CCO Touch possui a capacidade de comunicar via rádio com todos os reservatórios, elevatórias, pontos de macro medição de vazão e pressão, ETAs e ETEs do município. Na eventualidade da falta de energia, o painel é alimentado pela bateria interna. A comunicação se dá por MODBUS RTU, mantendo a compatibilidade com a quase totalidade de CLPs e remotas do mercado.

CCO TOUCH Layout

Funcionamento

A CPU do CCO Touch centraliza todas as comunicações e repassa as informações de nível dos reservatórios às suas respectivas elevatórias. Nas telas configuráveis do display é possível visualizar e comandar todas as estações do sistema de distribuição e abastecimento de água do município.

Família CCO Touch

Disponível com IHM de 4,3″, 7″ e 10″, a família de painéis de telemetria CCO Touch constitui a melhor relação custo benefício para iniciar a telemetria de água e esgoto de sua cidade.

  • CCO Touch com IHM 10″
  • CCO Mini Touch com IHM de 7″
  • CCO Micro Touch com IHM de 4,3″

Paineis Touch

Leia também

 


alfacompbrasil
alfacompbrasil

No mercado desde 1992, a Alfacomp fabrica produtos e equipamentos de telemetria que viabilizam sistemas SCADA de Telesupervisão e Telecomando. Nossos rádios modem e unidades remotas de telemetria auxiliam empresas de saneamento e energia na melhoria da rastreabilidade, controle de qualidade, eficiência energética e controle de perdas. Aliados a clps de mercado e operando em protocolos abertos, nossos produtos compõem soluções de alto desempenho e baixo custo. Since 1992, Alfacomp designs and manufactures telemetry devices and solutions for SCADA systems. Our data radios and RTUs help water, oil and energy companies to improve their programs of quality control, traceability, energy efficiency and loss control. Connected to plcs and communicating through open protocols, our solutions compose high performance low cost systems.

Leave a Reply