Iluminador de painel SW3301

O Iluminador de painel SW3301 desempenha as seguintes funções:

  • Iluminação de painéis elétricos compactos;
  • Sinalização de porta aberta;
  • Chave fim de curso.

De dimensões compactas, o SW3301 pode ser alimentado por 24VCC, 110VCA ou 220VCA. A chave fim de curso é do tipo NF. Quando a porta do painel é aberta, a chave é liberada, acionando a iluminação e acionando o relé que fecha o contato NA do conector. O contato NA pode ser ligado à uma entrada digital de CLP, alarmando que a porta esta aberta.

Aplicação e instalação

Aplicação: Iluminação de painéis compactos e sinalização de porta aberta.

Instalação: Aparafuse o módulo à borda do quadro como mostra a figura ao lado. O módulo possui dois furos com rosca M3 para facilitar a fixação.

Especificações técnicas

Tensão de alimentação 24 VCC, 110VCA ou 220VCA (selecionável pela conexão)
Elementos de iluminação 12 LEDs brancos de alta intensidade
Comutador Chave fim de curso NF
Dimensões Altura 24 x Largura 56 x Profundidade 65 mm
Formato Gabinete metálico

Solicite informações adicionais ou uma cotação

Leia também

 

 


alfacompbrasil
alfacompbrasil

No mercado desde 1992, a Alfacomp fabrica produtos e equipamentos de telemetria que viabilizam sistemas SCADA de Telesupervisão e Telecomando. Nossos rádios modem e unidades remotas de telemetria auxiliam empresas de saneamento e energia na melhoria da rastreabilidade, controle de qualidade, eficiência energética e controle de perdas. Aliados a clps de mercado e operando em protocolos abertos, nossos produtos compõem soluções de alto desempenho e baixo custo. Since 1992, Alfacomp designs and manufactures telemetry devices and solutions for SCADA systems. Our data radios and RTUs help water, oil and energy companies to improve their programs of quality control, traceability, energy efficiency and loss control. Connected to plcs and communicating through open protocols, our solutions compose high performance low cost systems.

Leave a Reply