A Alfacomp fabrica e distribui medidores e transdutores para a medição de grandezas elétricas, hidráulicas e físicas, entre eles: Medidores de grandezas elétricas, transmissores de pressão, nível e vazão e medidores de umidade.

Mw2001 - Sistema de medição online de umidade

O Mw2001 é um sistema online de medição de umidade em esteiras transportadoras sem contato direto com o material sendo avaliado. O sistema utiliza a tecnologia microondas, permitindo leituras instantâneas da umidade em tempo real.

Características

  • Até 4 cabeçotes de leitura por CPU
  • Fácil de operar
  • Fácil de instalar
  • Fácil de calibrar
  • Processamento por CPU ARM de última geração
  • Display numérico
  • Adjustável para diferentes tipos de material

Multimedidor de grandezas elétricas ST9250R

Os registradores de grandezas elétricas ST9250R atuam como poderosos sistemas de monitoramento de energia elétrica, avaliando de forma contínua e em tempo real a tensão e a corrente nas três fases pelo método True RMS, permitindo o cálculo preciso de todos os itens de interesse. Os parâmetros do registrador podem ser ajustados no próprio equipa­mento, através de uma interface amigável ou via interface serial padrão elé­trico RS-485, pelo protocolo MODBUS-RTU. A programação e a operação do ST9250R serão abordadas ao longo deste manual.

Medidores ISOIL de vazão eletromagnéticos

Isomag é uma linha completa de medidores de vazão eletromagnético, desde DN3 a DN2000 capaz de suportar pressões de até 250bar. Disponíveis em versões compactas ou separadas, wafer (até 400mm) ou montagem do tipo flangeada, com diversificada opção de revestimento interno, PP, PTFE, Ebonite, etc. A linha inclui versão sanitária com certificação 3A para aplicações alimentícias, ou aprovação WRAS do revestimento interno para aplicações em água tratada, versões compactas de DN10 a DN20 e uma linha de medidores de vazão tipo inserção que pode ser instalado/removido com a linha em carga. Os sensores podem ser conectados a uma extensa linha de conversores, desde conversores a 2 fios a opções com display gráfico e datalogger interno e/ou diferentes tipos de sinais de saída como Profibus, Hart, etc e para o conversor a bateria, comunicação sem fio através de modem GPRS.

VTPI – Transmissor de nível hidrostático

O sensor fornece sinal de saída de 4 a 20 mA em loop de 2 fios, ideal para aplicações com longos cabos de conexão. A baixa tensão necessária para a alimentação do loop de corrente, mínimo de 10V, favorece a conexão em sistemas de aquisição de dados alimentados com baterias de 12V e painéis solares. A resistência máxima de loop pode ser calculada conforme a tabela de especificações técnicas.

VTPL - Transmissor de pressão

O sensor fornece sinal de saída de 4 a 20 mA em loop de 2 fios, ideal para aplicações com longos cabos de conexão. A baixa tensão necessária para a alimentação do loop de corrente, mínimo de 10V, favorece a conexão em sistemas de aquisição de dados alimentados com baterias de 12V e painéis solares. A resistência máxima de loop pode ser calculada conforme a tabela de especificações técnicas. Ideal para estações de bombeamento de água. Pode ficar submerso por longos períodos sem sofrer danos.

Solicite informações adicionais ou uma cotação

 

Leia também